Três mulheres são detidas por suspeitas de furtos no comércio de Campo Formoso

OLYMPUS DIGITAL CAMERAFoto: Comercio de Campo Formoso no centro da cidade 
Por volta das 12h35min, do dia 04Abr14, a Polícia Militar foi informada por populares, através do 190, que três mulheres estavam na área do comércio desta cidade, localizada na Praça Herculano Menezes, praticando furtos.
Incontinente, uma viatura foi enviada ao local, onde constatou a veracidade do fato, encontrando as acusadas num restaurante, com algumas sacolas contendo 37 (trinta e sete) desodorantes, 01 (um) barbeador, 01 (um) pente, 03 (três) pares de sandálias, 01 (uma) vela para bolo e 03 (três) chocolates.
As acusadas são ADRIANA DE JESUS SILVA, pseudônimo “Diana”, 22 anos, residente no bairro Buriá de baixo, a adolescente de iniciais I.A.S., 17 anos, residente no bairro Alto da Maravilha e IDELCINA MARIADA SILVA, pseudônimo “Dé”, residente no bairro Buriá de Baixo, todas residem na cidade de Senhor do Bonfim.
As envolvidas, juntamente com o material apreendido foram apresentadas na Delegacia de Policia Civil de Campo Formoso, onde a autoridade competente registrou a ocorrência policial.
.
54ª Companhia/Campo Formoso Notícias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias