ITIÚBA: CANSADOS DE ESPERAR POPULARES LIBERAM PASSAGEM EM PONTE INACABADA DO BAIRRO DO ALTO

Prestes a completar um ano do início de uma das poucas obras da gestão "Banga", ponte que liga Bairro do Alto ao centro da cidade de Itiúba, foi liberada na manhã desta quarta-feira, (16), por populares. 
O que ocorre, é que até o momento a obra não foi concluída, sendo que carros, motos e pedestres fazem uso de um desvio construído no local e que a cada chuva se torna um verdadeiro transtorno, principalmente para pedestres que são obrigados a dividir espaço com motoristas. Com as chuvas que que começaram a cair, o desvio ficou um verdadeiro lamaçal, dificultando a passagem dos transeuntes, e até mesmo por algumas vezes provocando acidentes com motociclistas, como foi o caso de um jovem que atravessava o desvio no momento em que a moto deslizou na lama sendo inevitável a queda.  
Diante da situação, algumas pessoas aborrecidas com a demora na conclusão da obra, decidiram por conta própria liberar a passagem pela ponte, juntamente com o "Padre Diego" que chegou bastante irritado com tal situação, vendo alunos, idosos que além de terem que pisar na lama, acabam com as suas roupas sujas por conta da lama jogada pelos pneus dos carros.
Segundo informações,  a ponte não foi concluída, seria preciso fazer alguns reajustes e depois uma avaliação detalhada por um engenheiro, e só depois liberar a utilização da mesma. Para sabermos se vão concluir a obra, só nos resta aguardar.

"O povo quer saber: O poste de energia elétrica praticamente no meio da ponte, ali mesmo vai ficar?"


Portal Itiúba.Net - Tel Silva
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias