Monte Santo:Criança morre vítima de atropelamento de veículo escolar

Uma criança de apenas quatro anos de idade foi atropelada por uma van escolar, durante a manhã desta segunda-feira, 07. O acidente ocorreu no povoado de Boqueirão, meio rural do município, quando a criança retornava para casa.


A criança era aluno da Escola Joaquim Caetano de Abreu, localizada na divisa dos povoados de Poço Dantas e Boqueirão.  Testemunhas contam que o menor A.S.S havia descido da “Topic” acompanhado de outras duas crianças e fez travessia na estrada de chão, afim de chegar até sua residência, quando o motorista avançou e pegou em cheio o menino. Os outros dois chegaram a gritar, premeditando  o atropelamento, mas sem sucesso.


Segundo contam outras testemunhas, o menino ficou agonizando no chão e o motorista omitiu socorro, dando sequencia no trajeto para deixar outras crianças que ainda permaneciam no veículo, no retorno o motorista “tentou” socorrer a criança, porém tarde demais, a vítima não dava mais sinais de vida.


Guarnições da policia Militar, comandada pelos soldados Ferreira, Dinis e Farias, e da Polícia Civil evadiram-se ao local do ocorrido, levando também uma equipe de socorro do Hospital Monsenhor  Berenguer, que só prestou socorro à mãe que estava em estado de choque. Equipes do Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha foram chamadas para realizar levantamento cadavérico e perícia no local do acidente para laudos investigativos da polícia.


Duas mortes num intervalo de 10 dias:


27 de março – outra criança foi morta por outro veículo enquanto esperava para ir à escola na semana passada, numa estrada vicinal nas imediações do “açude da pedra”.  A mãe do menino informou que estava na espera do transporte e quando o mesmo se aproximou, a criança atravessou e foi atropelada, o menino chegou a ser transferido para a capital Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na metade do caminho. 

Fonte: MonteSanto.net
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias