Trabalhador morre ao perder controle de trator e veículo capotar em estrada

Crispim Rodrigues Rocha 46 anos, funcionário de uma empresa terceirizada da Prefeitura de Feira de Santana morreu nesta segunda-feira (7) após capotar com um trator na localidade de Galhardo, distrito de Governador João Durval Carneiro, em Feira de Santana.

De acordo com a Guarda Municipal da cidade, eles passavam pela estrada quando uma pessoa pediu socorro. “Estávamos em Ipuaçu, em uma ocorrência, quando a gente estava retornando para Feira pela estrada e uma pessoa fez sinal, então paramos. Quando a gente chegou no local do acidente, o homem já estava morto”, explicou Ailton Ameida Cerqueira.
Segundo informações da Guarda Municipal, o homem passava a máquina patrol na via quando perdeu o controle, bateu no barranco e capotou. A vítima ficou preso embaixo da máquina.
Veja a reportagem em vídeo:www.bocadezeronove.com.br
A Guarda ainda afirma que outro homem estava no trator, mas pulou ao perceber que o patrol poderia virar. “O rapaz disse para a gente que o motorista tentou controlar, mas não conseguiu e, antes, o colega disse que resolveu pular”, conta Almeida. Ninguém da família esteve no local do acidente e a Polícia Técnica está em Galhardo para a remoção do corpo.
A vítima residia na rua Manoel Vênancio, localidade de Santa Rita, bairro Mangabeira.

As informações são do G1 Bahia e Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove/ichu Notícias.
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias