Carro de radialista é atingido por vários tiros na BR-101


Uma mulher foi atingida nas costas por dois disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto ocorrida na noite deste domingo (18) no km 217 da BR-101, nas proximidades das duas pontes, trecho que pertence ao município de Cruz das Almas.
A vítima, que não teve o nome revelado, está internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSJ). O radialista Jorge Batista, de Amargosa, e uma criança de 2 anos, condutor e passageiro do veículo, tiveram escoriações pelo corpo, e só sobreviveram porque estavam utilizando o cinto de segurança. Os dois foram levados pelo SAMU para UPA de Cruz das Almas.   
As vítimas viajavam no Fiat Uno que caiu em uma ribanceira às margens da rodovia ao ser atingido por disparos de arma de fogo deflagrados por homens que estavam em Renault Clio vermelho, de placa não anotada.  
Ao Forte na Notícia, o radialista Jorge Batista, disse que retornava de uma viagem a Salvador, e só percebeu que estava sendo seguido depois que passageira foi atingida pelos tiros, e com medo de morrer, chegou a “jogar” o carro contra o veículo onde estavam os assaltantes, mas perdeu o controle da direção do Uno e caiu na ribanceira. “Se eu não faço essa manobra arriscada, eles teriam me matado, sem sombra de dúvidas”, desabafou.
De acordo com informações de fonte ligada à polícia, o radialista pode ter sofrido uma tentativa de homicídio. O crime será investigado pela delegacia territorial. 

FONTE: FORTE NA NOTICIA
ENVIADO POR: FREDSON SAMPAIO
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias