PTN: Partido é implantado em Itiúba com sucesso e grande comemoração

http://deputadoalexlima.com/wp-content/uploads/2016/03/No último dia 06 de Março a cidade de Itiúba contou a presença do Dep. Alex Lima que através de lideranças da cidade conduziu a implantação do PTN - PARTIDO TRABALHISTA NACIONAL que teve como local o povoado de PIAUS. Antes da visita o Deputado aproveitou para tirar uma foto com o grupo em frente a SEDE do DETRAN que será inaugurada em breve.

O evento teve a presença de vários representantes partidários deixando claro que o evento se tratava da IMPLANTAÇÃO DO PARTIDO PTN e não de um debate político. 

https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xft1/v/t1.0-9/

O Vereador Zé Carlos salientou que o povo e partidos não tivessem inamizades devido a divergência de opiões durante e após as eleições, pensar e agir em conjunto só trará beneficios a nossa cidade.

http://deputadoalexlima.com/wp-content/uploads/2016/03/

Alex Lima cobrou que a juventude precisa ter fôco na política para que novos candidatos com vontade de renovar projetos e visão para o futuro possam mudar a cara do Brasil. 

http://deputadoalexlima.com/wp-content/uploads/2016/03/

O partido PTN em Itiúba tem como lideranças o Sr. Juca de Piaus (Presidente), Dr Fred Paixão (Vice Presidente), Lula Castro ( 1º Secretário) e o Vereador Zé Carlos como 1º Delegado. O mais novo partido em Itiúba tem como objetivo transformar a cidade com um novo projeto político valorizando ainda mais a população, e com isso eliminar os problemas diários e antigos.


Fotos: Site Deputado Alex Lima - Facebook 
Por: Gerdis Souza
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias