Polícia prende elemento acusado matar e enterrar um homem no interior da Bahia

1
Policiais Militares da cidade de Várzea Nova localizaram o corpo do Sr Severino José Sifrônio, de 69 anos, que estava desaparecido desde o final do mês passado, Segundo os familiares, o idoso foi visto com vida pela última vez na fazenda Varginha, onde morava, no dia 28 de fevereiro.
Segundo informações policiais, o homem acusado do crime foi preso pela Polícia Militar no povoado de Campo Belo, zona rural da cidade de João Dourado, região de Irecê na manhã deste sábado. Ao ser conduzido para Várzea Nova, o acusado teria confessado o crime e apontado o local onde teria enterrado o idoso. Joseilton Souza Gonçalves, o Peba, tem 28 anos e era vizinho de propriedade da vítima.
Ele alegou que teria matado o idoso no dia 29 de fevereiro após uma discussão, e enterrado o corpo em uma cova rasa debaixo de uma árvore na fazenda Ouro Verde, zona rural de Várzea Nova, ficando com a mão para fora. Ainda segundo a polícia, o acusado já tem passagem pela polícia por homicídio e furto de moto. Ele foi apresentado na tarde deste sábado na delegacia de Jacobina, ao delegado plantonista Ademar Vical, ficando custodiado a disposição da Justiça.
Fonte: Bahia Acontece.
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias