Sobrinho de Zezinho da Ema morre atingido por raio


Um fato lamentável aconteceu na comunidade Areados, zona rural do município de Macururé-BA. José Bonifácio, também conhecido como  Zé Borrego, filho de Domingos de Melquiades, foi atingido por um raio e morreu no local.
Segundo familiares, por volta das 15h00min de sexta-feira (08), Zé saiu para o terreiro de sua residência para observar o tempo e foi atingido fatalmente por um raio. Não chovia no momento. A esposa e a sogra dele estavam próximas, mas felizmente não foram atingidas. Essa é uma prática perigosa, mas que é comum de todo sertanejo, sair para observar o tempo, principalmente, após a chuva, quando vai observar as barragens, riachos e a criação de animais.
A localidade Areados fica próxima ao Povoado Várzea da Ema, que fica no município de Chorrochó-BA. Após o ocorrido, o irmão dele tentou ir até o povoado, mas os riachos estavam cheios e impediram a sua passagem. Porém, através de telefone conseguiram informar aos familiares sobre a tragédia e na noite de sexta, e sábado de manhã o boato da morte do rapaz se espalhou pela região.
José Bonifácio é sobrinho do forrozeiro Zezinho da Ema. Ele tinha aproximadamente 40 anos e deixa esposa e 4 filhos.
O sepultamento aconteceu na tarde de sábado (09).

Muitos raios caíram na região nesses dias. Na fazenda Queimada do Milho, um raio deixou aproximadamente 20 ovelhas desacordadas e com dificuldades para levantar. Outro raio caiu em Formosa (município de Macururé) e queimou alguns equipamentos de transmissão de internet que ficam numa torre.
www.portallformosa.com
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias