Horas após desaparecimento, Domingos Montagner é achado morto no São Francisco



Depois de horas desaparecido, o corpo do ator Domingos Montagner foi encontrado no Rio São Francisco. Ele estava no local para gravações da reta final de Velho Chico e foi tomar banho de rio após o almoço, acompanhado por Camila Pitanga, colega de cena na trama. Domingos demorou a retornar à superfície e a atriz acionou o socorro. 
O ator deixa esposa, Luciana Lima, e três filhos: Leo, 11 anos, Antônio, 7, e Dante, 4.
Responsável por dar vida ao sertanejo Santo, o paulista de 54 anos era um dos principais destaques de Velho Chico, novela das 21h, na Globo.
Apesar de ter atuado em cinco novelas da Globo, a carreira de Domingos Montagner começou no teatro e no circo, pelos quais nutria imensa paixão. Ele integrava desde 1980 a La Mínima, companhia que ele também ajudou a fundar. 
Sua estreia na televisão aconteceu em 2011, na novela das 18h Cordel Encantado. Ele atuou ainda nos seriados Força Tarefa, A Cura, Divã e O Brado Retumbante; nesta última deu vida ao protagonista, o presidente Paulo Ventura.
Sua segunda novela foi Salve Jorge, onde interpretou o guia turístico Zyah, que se apaixona por Bianca, personagem de Cléo Pires. Em 2013, viveu o ativista Mundo em Joia Rara. Em 2014, foi escalado para ser o protagonista de Sete Vidas, no papel de Miguel, um homem que descobre ter sete filhos, após ser doador de esperma.
O ator também integra o elenco da comédia Um Namorado Para Minha Mulher, estrelada por Ingrid Guimarães, e que está em cartaz nos cinemas do país desde a semana passada. No filme, ele é o homem contratado por Chico (Caco Ciocler) para ser o amante de sua esposa, Nena (Ingrid Guimarães). 
O último papel de Domingos Montagner na televisão foi em Velho Chico. Na última terça-feira (13), o ator foi flagrado juntamente com o elenco almoçando no município de Santo Amaro, na Bahia, onde gravavam as últimas cenas da novela.
Correio
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias