Jovem morre após pular da ponte em Juazeiro

Um jovem de 28 anos se afogou na tarde desta segunda-feira (03), na Orla de Juazeiro. Por volta das 14h, Jutair Oliveira Santos da Silva, 28 anos, estava em cima da Ponte, quando viu outros dois jovens pulando no Rio São Francisco e resolveu fazer o mesmo. Jutair tentou nadar até a margem da Orla de Juazeiro, quando perdeu o fôlego e se afogou.
O corpo de Bombeiros foi chamado logo em seguida e chegou cerca de 30 minutos após o ocorrido. Quatro mergulhadores fizeram as buscas entre a Ponte e o Ponto das Barcas. Sargento Emerson coordenou toda a operação.
Jutair morava em Salvador, e há 15 dias prestava serviço para a empresa GM, exercendo a função de pintor numa obra na cidade de Petrolina. No momento do acidente, ele estava junto com o companheiro de trabalho, Luís Augusto Bonfim, que o orientou a não pular da ponte por não conhecer o Rio.
“Tem 15 dias que ele chegou aqui. Trabalhamos até meio dia de hoje e resolvemos vir para Juazeiro de barca, e fomos até a ponte olhar o Rio. Ele viu dois meninos pulando da ponte e resolveu pular também. Eu ainda falei com ele para não pular, porque ele não conhecia o rio. Quando eu vi, ele já tinha pulado”, contou Luís Augusto, que viu o momento que Jutair nadou em direção a orla, “ele nadou e faltando poucos metros, ele não aguentou, perdeu a resistência e afundou”.
Quase duas horas depois do acidente, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de Jutair. O Jovem era casado e pai de três filhas.
portal de Casa Nova
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias