Itiuba: Escola Municipal têm a energia cortada por falta de pagamento e alunos ficam sem aula


A Coelba, empresa fornecedora de Energia elétrica, suspendeu fornecimento da Escola Municipalizada Belarmino Pinto, as contas estão há mais de 2 anos sem o devido pagamento, os valores giram em torno de 11 mil reais. 
Os alunos só retornarão aos aulas após a realização do pagamento e a Coelba religar, enquanto isso o ano letivo está chegando ao fim. 

Segundo informações do Secretário de Educação Crispim Ribeiro a conta de energia estava sendo paga pelo estado e foi cortada sem aviso prévio, mas o mesmo não se isentou da responsabilidade, pois segundo ele o município deveria ter verificado o andamento do processo. 
Já a Diretora do Colégio Gorete, afirma que providencias já estão sendo tomadas e que quanto as aulas, não haverá prejuízo, pois os alunos estão tendo aulas provisoriamente no Colégio Getúlio Vargas. 
Quanto aos alunos que perderam aula ontem por terem chegado no Colégio Belarmino e o mesmo estar fechado teria acontecido por uma pequena falha na comunicação.

O fato é que o descaso com a educação continua, Professores, Coordenadores, Merendeiras, Transporte escolar e agora a Energia elétrica cortada....É a Pátria Educadora....

Edmilson Alves DRT: 5363/BA
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias