Mulher mata outra com 50 facadas, esconde corpo em colchão e tenta fugir em carroça

crime_feira_1
Durante uma briga, a jovem de 20 anos Thaiure Silva de Araujo foi assassinada com cerca de 50 facadas na tarde desta quarta-feira (28) no interior de uma residência, na Avenida Canal, no bairro Rua Nova, próximo ao Centro de Abastecimento, em Feira de Santana. A suspeita do crime foi flagrada por volta das 14h30 quando tentava transportar o corpo escondido dentro de um colchão, em uma carroça.

Durante o trajeto, ainda próximo à residência, a suspeita Thaís Fortunada dos Santos, 20 anos, caiu da carroça e bateu a cabeça. Ela também foi espancada e, em seguida, socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade.
Thaís recebeu voz de prisão em flagrante, ainda no hospital, pelo delegado João Rodrigo Uzzum, na presença da mãe.
crime_feira_2
A faca possivelmente usada no crime foi encontrada e apreendida dentro da casa, onde também foi encontrada uma fronha manchada de sangue. Supõe-se que o homicídio ocorreu dentro do quarto, que estava ensanguentado. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, já iniciou as investigações. Existe a suspeita de crime passional, mas o motivo ainda é desconhecido.

A vítima foi assassinada com golpes nos braços, barriga, tórax e costas, e convivia com a suspeita do assassinato.
De acordo com o soldado PM Kruschewsky, do Moto Patrulhamento da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), populares informaram que um motociclista estava passando e viu o corpo na carroça e acionou a polícia. “Viemos correndo e quando chegamos já estava o tumulto aqui. Segundo populares, elas viviam juntas e o quarto estava todo ensanguentado, achamos a faca usada no crime suja de sangue, que foi colocada junto com roupas de crianças para disfarçar”, disse.
crime_feira_3
Populares informaram ao policial também que um homem disparou cinco tiros, mas de acordo com informações obtidas no HGCA, nenhum tiro atingiu a suspeita. “O cara estava na carroça, veio um cidadão e deflagrou cinco tiros, o cara saiu correndo e ela caiu, segundo populares. Ela iria desovar o corpo, abriu a parte de cima do colchão box, jogou o corpo e contratou o carroceiro para levar o corpo. Ele saiu correndo quando houve os disparos”, informou o policial.

*Acorda Cidade
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias