ITIÚBA: O FENÔMENO CRISTIANO RAMALHO FAZ DUETO COM SANFONEIRO ZÉ BONFIM NA RÁDIO CARAÍBA



No ultima sábado (22), as 14:00 horas, Cristiano Ramalho esteve divulgando seu trabalho na Rádio Caraíba AM de Senhor do Bonfim, no Programa a Tarde é Nossa apresentado por Mauro Bruno, onde deu entrevista, tocou musicas e distribuiu CDs.


Devido a um problema com seu automóvel, o apresentador Mauro Bruno não esteve presente nos estúdios da Rádio nas primeiras horas do programa, passando o comando da atração para a Radialista Silvana Morais da Rádio Abelha Dourada FM.


O músico Zé Bonfim, também apresentava seu trabalho no programa quando aconteceu o fantástico dueto com Cristiano Ramalho, os dois acompanhados dos seus excelente músicos fizeram uma releitura dos maiores clássicos do Forró Pé de Serra, a mistura do Violão de Cristiano com o Sax de Marcio Pereira e a Sanfona de Zé Bonfim formaram um casamento perfeito.


Além da Rádio Caraíba AM, Cristiano Ramalho também esteve divulgando seu trabalho nas Rádios Jacuípe FM de São José do Jacuípe no Programa de Jorge Silva e na Radio Viva Voz FM da cidade de Várzea da Roça no programa comandado por Sandro Matos e Kleber Barbosa.


Cristiano Ramalho Está com Shows agendados nas cidades de Capim Grosso, Senhor do Bonfim, Filadélfia e Itiúba.


Contato: (74) 9123-6850



Por: Tatiana Bontay


Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias