ITIÚBA: JOVENS ADVENTISTAS DE RÔMULO CAMPOS REALIZAM O PROJETO VIDA POR VIDAS EM SENHOR DO BONFIM



No ultimo final de semana, o Grupo Joias de Cristo do Distrito de Rômulo Campos, esteve na cidade de Senhor do Bonfim realizando uma grandiosa ação de doação de Sangue no Hemoba.

O Projeto realizado pelo Grupo é denominado de Vidas Por Vidas, e tem por intuito ajudar na reposição dos estoques nos bancos de sangue.

O Grupo é conduzido pela diretora Maiara, pelo vice diretor Erivaldo e por Aparecido Bastos Líder do Clube de  Jovens, e é composto por jovens na faixa etária de 16 a 35 anos, que tem por missão transformar a comunidade onde vivem, realizando ações voluntarias como: Auxiliar os doentes, fazendo visitas em presídios, auxiliando idosos esquecidos ou órfãos abandonados, elaborando campanhas para a arrecadação de alimentos, agasalhos, campanhas para doação de sangue etc.

Na próxima Quinta - feira (27), o Jornal Cidade em Notícias terá a honra de receber os lideres do Grupo Joias de Cristo para uma grande entrevista onde na ocasião irão abordar suas ações e como a sociedade pode fazer para contribuir com as campanhas.

Por: Tatiana Bontay
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias