AUTOR DE HOMICÍDIO EM ITIÚBA SE APRESENTOU NA DELEGACIA DE BONFIM



Compareceu nessa quinta-feira (14), na DT de Bonfim, a pessoa de CHARLES MATOS GONÇALVES, que confessou a autoria do homicídio contra NAILTON JESUS SILVA, 31 anos, fato ocorrido no último dia 12 de janeiro, por volta das 22h00min, na localidade de Varzinha interior de Itiúba.
Em depoimento ao Delegado Dr. Leonardo Virgílio, Charles confessou que desferiu os golpes de arma branca, tipo peixeira (7 golpes), motivado por rixa, ao delegado ele contou que quando viu o Nailton colocando a mão na cintura, imaginou que fosse ser atacado, porém testemunhas afirmam que o autor saiu correndo atrás da vítima até alcançá-lo em um campo de futebol onde o-esfaqueou até a morte.
A reportagem do Blog Maravilha Noticias em conversa com Dr. Leonardo foi informada que esse é mais um crime elucidado, e que vai depender da justiça determinar se Charles deve ficar preso ou não, uma vez em que a polícia já tem todas as qualificações da autoria.
Após depoimento Charles foi liberado e deve permanecer momentaneamente em liberdade, até que a Justiça tome uma decisão. 


Maravilha Notícias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias