SENHOR DO BONFIM: DRº JOSEMAR SANTANA É INDICADO AO PRÊMIO MÉRITO LOGISTA PELA 6ª

O Advogado Drº Josemar Santana, foi indicado pela 6ª vez consecutiva como melhor Advogado com atuação em Senhor do Bonfim, premiação oferecida por CDL - Câmara de Dirigentes Logistas de Senhor do Bonfim, e SEBRAE.
A solenidade está programada para o próximo sábado, 31/10/2015, a partir das 20:00 horas, no mais novo espaço de eventos da cidade, Benevides Hall.
Além de Drº Josemar Santana, a Drª Maraísa Santana, que está apenas no 6º ano de profissão em Senhor do Bonfim, Já foi premiada nos anos de 2012, 2013, 2014, e agora em 2015 repetiu o feito.
O Escritório de Advocacia Santana Advocacia, enviou nota a imprensa na qual relata a satisfação pelas indicações.
Para nós, que fazemos parte do Escritório Santana Advocacia, essas indicações representam o reconhecimento do trabalho que desenvolvemos com profissionalismo exemplar, através das nossas unidades instaladas em Senhor do Bonfim (sede), Salvador (Filial) e Brasília (Representação), razão porque temos crescido constantemente na preferencia pelas Especialidades de dispomos, notadamente, nas áreas do Direito Pública, Direito Público e Controle Municipal, Direito Criminal, Direito Eleitoral, Direito do Trabalho, Direito do Consumidor, além de especialização em Ensino Superior de Direito.
As indicações de Josemar Santana e Maraísa Santana para o 10º Prêmio Mérito Logista de Senhor do Bonfim nos enche de orgulho e felicidade, sentimentos que temos a maior satisfação de compartilhar com a população bonfinense e regional.
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias