ITIÚBA: FACULDADE DE CAPIM GROSSO FAZ PRIMEIRA REUNIÃO PARA A IMPLANTAÇÃO DE POLOS NO MUNICIPIO


A instalação da FCG na sede do município e uma extensão no Distrito de Taquari em Itiúba estão cada vez mais próximas de virar realidade, o diretor acadêmico da Faculdade Capim Grosso (FCG) Thiago Iure, em reunião com a população itiubense, representada por empresários, estudantes, diretores escolares, líderes de associações, cooperativas e demais entidades. O diretor Thiago Iure mediou à palestra nesta sexta-feira (08/05), na Câmara de Vereadores, às 19 h, com o objetivo de esclarecer e apresentar a sociedade itiubense à história de uma das melhores Faculdades privadas do país na atualidade e o seu projeto de expansão com a instalação de Polo FCG na cidade.
Nesta oportunidade o diretor acadêmico confirmou a instalação do Polo FCG no município e convocou a população para aproveitar a oportunidade que está surgindo e vista com bons olhos pela população itiubense, especialmente por cidadãos que ainda não tem nível superior por diversos motivos, um deles é a distancia que precisam percorrer diariamente para estudar em outra cidade. Com a instalação da FCG a população de Itiúba, terá uma opção de cursar presencial com professores mestres e doutores em sala de aula e ainda terá a comodidade em cursar bons cursos reconhecidos pelo MEC, como por exemplo, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social e Engenharia de Produção com mensalidades acessíveis a todos. 
A Faculdade Capim Grosso está entre a sétima melhor do estado da Bahia com o IGC 4 (quatro), esta é a oportunidade que faltava para você estudar em uma Faculdade reconhecida e além do mais, sem sair de sua cidade.

A ex-secretária de Agricultura do município e presidente de Cooperativa, Marilene Laranjeira deu as boas vindas a FCG e afirmou que esta Faculdade será um marco na história do município. 
O Professor e contador Fernando Oliveira, ex-aluno da FCG que se tornou referência para que a instalação do Polo se tornasse realidade no município. Ele ficou muito feliz em ter sido o interlocutor da vinda da Faculdade está dando a oportunidade a estudantes a terem um nível superior sem sair de sua cidade, onde o mesmo lembrou-se da sua luta e do amigo Ivo França outrora, quando se deslocavam diariamente para o município de Capim Grosso em busca de obterem a graduação em Ciências Contábeis, curso dos sonhos realizado nesta mesma Faculdade de Capim Grosso.

Primeiramente serão disponibilizados cursos de bacharelado e licenciatura, com mensalidades a partir de R$ 185,00, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, exceto Serviço Social e Engenharia de Produção que terão mensalidades a partir de 250,00. Estarão disponíveis vários cursos de Pós-graduação em diversas áreas a partir de R$ 150,00 na mensalidade, acesse, www.faculdadecapimgrosso.com.br e escolha seu curso de graduação e pós-graduação.
O Polo da Faculdade Capim Grosso – FCG em Itiúba estará funcionando de segunda à sexta-feira no Escritório JF CONTABILIDADE, das (8 às 12 e das 14 às 17 h), na Rua dos Artistas, 28, Centro, próximo ao Apollo Supermercado para informações sobre, como ingressar no Polo FCG de Itiúba? As Inscrições para o Vestibular Social da FCG já estão abertas neste mesmo endereço, na SEDUC com Amália, no Ginásio Municipal e na Escola Belarmino Pinto até o próximo dia 15 de maio de 2015 com vagas limitadas. Faça logo a sua Matrícula.
Se preferir ligue: (74) 3546- 1339 (JF CONTABILIDADE), 9144-0735 (FERNANDO OLIVEIRA), 9199-9008 (RENILSON RAMOS). Matricule-se já, a aula inaugural está prevista para ocorrer no inicio de Junho/2015 e o local de funcionamento das aulas está a definir entre o G.M.A.S.V e a Escola Belarmino Pinto, conforme ofícios de concessão de apoio. Os diretores do Polo FCG ITIÚBA agradecem a presença de todos!
Fonte: ASCOM DO POLO FCG ITIÚBA.
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias