Itiúba:UNINTER promove com sucesso 7º Natal feliz em Itiúba



Como já é tradição, os acadêmicos do centro Universitário UNINTER Polo de Itiúba realizaram no ultimo domingo (14), o seu tradicional Natal Feliz. Este ano a comunidade contemplada através de sorteio, foi o Povoado de Sitio dos Moços.


Todas as crianças da comunidade escolhida foram cadastradas antecipadamente e, para angariar fundos para a compra dos doces e brinquedos. O Centro Universitário Uninter contou com a doação de 1 ventilador, que foi sorteado – doado pela Mega Moveis.

 A distribuição de brinquedos no Povoado de Sitio dos Moços ocorreu de forma festiva e muitíssima animada. Todas as crianças cadastradas receberam brinquedos, salgadinhos, pipoca, Algodão doce, pirulito e geladinho para amenizar o calor. Foi realizado também, o sorteio de uma Cesta Natalina entre os pais das crianças.

 Além da distribuição de brinquedos e guloseimas, o professor José Humberto Campos comandou, juntamente com os acadêmicos de Itiúba, diversas brincadeiras, como a corrida de saco, a corrida do ovo na colher etc.


Vale ressaltar que toda a comunidade acadêmica de Itiúba financiaram os brinquedos e doces vendendo rifas, tornando o evento viável todos os anos.



O evento de solidariedade já está na sua 7ª edição, sendo que já foram contemplados em edições anteriores o Bairro do Projeto Sertanejo II, Casas Populares, Rômulo Campos, Piaus, AABB e bairro do Calumbi.








Por: Tatiana Bontay
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias