Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo em mais de 95 cidades da Bahia e Itiuba é uma das beneficiadas.


Os estudantes interessados em participar do processo seletivo 2015.1 do Educa Mais Brasil e concorrer a uma das mais de 150 mil bolsas de estudo disponibilizadas, já podem efetuar a inscrição.
Na Bahia, o programa está oferecendo mais de 47 mil bolsas parciais de até (70%) para 95 municípios. Itiúba é uma das cidades beneficiadas com vagas para graduação (EAD) e   pós-graduação (EAD).
As vagas são destinadas às pessoas interessadas em investir numa educação de qualidade e que não possuem condições financeiras para pagar 100% da mensalidade. “Nosso objetivo é investir na formação de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido”, explica Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.
Para efetuar a inscrição ou obter mais informações o candidato deve acessar o site: www.educamaisbrasil.com.br ou entrar em contato com a central de atendimento: Capitais e regiões metropolitanas 4007-2020 e demais localidades 0800 724 7202. Aqui em Itiúba as bolsas são ofertadas em parceria com a UNINTER.
Informação: EDMILSON ALVES – Radialista DRT 5363/Ba





Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias