Idoso morre carbonizado ao tentar salvar objetos em casa incendiada


Idoso morre ao acender vela em casa na cidade de Pau Brasil, na Bahia (Foto: Ednaldo Pinto/Radar Notícias)
Idoso morre ao acender vela em casa na cidade de Pau Brasil, na Bahia (Foto: Ednaldo Pinto/Radar Notícias)
Um idoso de 84 anos morreu carbonizado ao tentar salvar os objetos que estavam dentro da casa, que pegou fogo neste fim de semana, no município Pau Brasil, região sul da Bahia. As informações são da Delegacia Territorial da cidade.
Segundo a delegacia, a vítima morava em uma casa com a esposa, mas os dois dormiam em lugares distintos. Na madrugada do sábado (10), o idoso teria acendido uma vela no quarto em que dormia, localizado em um terreno debaixo da residência do casal. A vela teria caído em cima de alguns objetos e se alastrado pela casa.
Na tentativa de socorrer os pertences, a vítima não suportou e morreu carbonizada. A polícia informou que vizinhos de uma outra rua avistaram a fumaça e, quando chegaram na casa, o idoso já estava morto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não não há informações sobre como as chamas foram contidas. A Polícia Civil irá investigar o caso. A esposa dele não ficou ferida.
Idoso morre ao acender vela em casa na cidade de Pau Brasil, na Bahia (Foto: Ednaldo Pinto/Radar Notícias)Vítima morreu carbonizado ao tentar salvar objetos (Foto: Ednaldo Pinto/Radar Notícias)G1
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias