Euclides da Cunha: Jovem de 15 anos morre vítima de acidente de moto



Um grave acidente de moto aconteceu por volta das 16h deste domingo (1º), na Rodovia BA 220, trecho entre os povoados de Tucucuru e Lagoa do Guedes, meio rural de Euclides da Cunha, envolvendo o jovem André Lucas, de apenas, 15 anos, filho da professora Mariuza Ribeiro, residente no distrito de Carnaíba.
Segundo um homem de pré-nome Edmundo, morador de Carnaíba, que transitava pelo rodovia e prestou socorro a vítima, revelou para o repórter José Dilson Pinheiro do site euclidesdacunha.com, um amigo de Lucas, que também conduzia uma moto, o encontrou e pediu socorro para o amigo. Edmundo conduziu a vítima, que ainda respirava, para o Hospital Municipal ACM, porém, ao dar entrada no serviço de atendimento emergencial já não apresentava mais os sinais vitais.
A noticia se espalhou rapidamente e muitos professores, colegas e amigos de Mariuza Ribeiro acorreram ao HMACM, para levar conforto e solidariedade a colega, que ao ser avisada sobre o trágico acidente, não acreditou que o filho tivesse saído de casa de moto sem o seu conhecimento. Ao ver o filho morto, a mãe entrou em desespero e teve que deixar o necrotério amparada pelas colegas.
Euclides da Cunha . Com
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias