ITIÚBA: CANTOR CRISTIANO RAMALHO LANÇA NOVO CD NO JORNAL CIDADE EM NOTÍCIAS



Na ultima sexta -feira (10), esteve na bancada do Jornal Cidade em Notícias da Radio Abelha Dourada FM 104,9, o cantor e compositor Cristiano Ramalho, lançando oficialmente o seu 1° CD da carreeira solo que tem por titulo O Arrocha Pop do Brasil.

Cristiano fez um apanhado de sua carreira desde quando integrava as bandas Big House, R Chock, Romane 3, Brega e Vinho, além da mais recente Cartão de Luxo e da Filarmônica 4 de Janeiro onde atua como percussionista.





Cristiano Ramalho falou também sobre o lançamento de seu vídeo oficial no canal youtube onde interpreta Chão de Giz do Cantor Zé ramalho e sobre o lançamento do seu 1° CD denominado de Arrocha Pop do Brasil, que conta com 17 músicas todas em ritmo de Arrocha

Mas o ponto alto da entrevista sem duvidas foi quando Cristiano Ramalho declarou ter se inscrito para participar do quadro "os imitadores" do programa do Faustão da rede Globo, para o qual fará uma audição em Salvador já na próxima semana. Cristiano disse que a ideia surgiu pelo fato da semelhança de sua voz com a do cantor Zé Ramalho.

Finalizando sua participação no Jornal tocou vários hits, autografou CDs e lembrou que o CD Arrocha Pop do Brasil, terá como musica de trabalho Kryptônia de Zé Ramalho.

Por:Tatiana Bontay
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias