MÚSICA DE GANHADOR DO FESTIVAL EM ITIÚBA COMEÇA A FAZER SUCESSO EM NÍVEL NACIONAL


O Cantor e compositor Vinni Mello (Viny Brandão) que ficou conhecido na cidade de Itiúba e região por ter sido o segundo colocado no Festival de Música Regional O Canto das Cidades, com a canção Convite para o Final de Semana, foi surpreendido recentemente com o informação de que sua canção seria regravada por ninguém menos que a dupla de pagodeiros famosos Vavá e Marcio ex vocalistas do grupo de Pagode Karametade.
Na noite da ultima terça feira (27/09/2016), a dupla esteve no Programa By Night da apresentadora Luciana Gimenez, onde apresentaram a canção pela primeira vez a nível nacional.



A canção Convite pro Final de Semana, é de composição de Vinny Melo e faz parte do novo CD da dupla e é a música de trabalho
A canção de Vinni Mello já havia sido regravada anteriormente pelo bonfinense Wagner Rosa que lançou até um video clipe gravado na cidade de Senhor do Bonfim.


Vinni Mello é da cidade de Macajuba e participou da primeira Edição do Festival de Música Regional O Canto das Cidades que aconteceu na cidade de Itiúba em 1 de agosto de 2015, na época ele utilizava o nome artístico de Viny Brandão.



Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias