Filadélfia: Festa Evangélica está confirmada e pretende reunir mais de 16 mil pessoas.


O Município de Filadélfia completará 31 anos de Emancipação Política no dia 09 de maio de 2016 com muita festa e alegria. Devido à crise que o município está passando, assim como os outros municípios da Bahia, o Prefeito Barbosa Junior, junto com suaequipe, decidiu que será apenas um dia de festa e que a festa será evangélica, prevista a acontecer no dia 12 de maio 
 
O prefeito Barbosa Junior que entrou para a história do município sendo o gestor mais jovem da Bahia, revelou a nossa equipe de reportagem que vai fazer esta linda festatradicional em alto estilo como sempre quiseram os filadelfenses, adotando medidas para conter gastos desnecessários. Dentre as atrações destaca-se a Cantora Gospel Damares, que foi citada várias vezes na revista “Isto É” e  “Veja” como uma das principais vendedoras de discos do País. E ainda se apresentarão os cantores da casa Lenilson Ribeiro, Euda Mota e Banda Ágape de Senhor do Bonfim.

O prefeito por duas vezes tentou realizar o show com Damares, mas, por motivos maiores não foi possível, o que deixou a população, principalmente a comunidade evangélica, na expectativa de que um dia a cantora viesse para o município. Dai o grande desejo do Prefeito Barbosa Junior em pagar este compromisso. Tentou agendar para o dia 09, data do aniversário da cidade, mas devido à agenda da cantora foi marcado para o dia 12 de maio.
Imagem extraída do site de Damares, confirmando datas ocupadas.
A Câmara de Vereadores entrou com um pedido junto ao Ministério Público para tentar impedir que a festa seja realizada, sendo contrário aos desejos da população e contra a comunidade evangélica que está apreensiva na festa dedicada a eles. Já que nenhum prefeito realizou tal evento, esta se torna a primeira. Acatando o pedido da Câmara de Vereadores, o Ministério Público recomendou ao prefeito a não realização da festa.

Diante dos fatos o prefeito garantiu não baixar a cabeça e irá entrar com recursoinformando ao Ministério Público que o município tem condições de realizar o evento. 
 
Segundo a Assessoria de Comunicação da prefeitura, o evento está confirmado e pretende reunir mais de 16 mil pessoas.

Filadélfia em Notícias.
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias