Queimadas: jovem morre afogado no Rio Itapicuru

da4babd5-641b-4b2d-a317-0dc80d5810f3-1
Um jovem identificado como Ramiro José de Lima, de 20 anos, morreu afogado no Rio Itapicuru, nas imediações da antiga ‘Cerâmica Triunfo’, no município de Queimadas, na manhã desta terça-feira (9). De acordo com familiares e pessoas próximas, o rapaz sofria de epilepsia e a suspeita é que ele tenha passado mal enquanto estava dentro rio. Populares que estavam próximo ao local ainda tentaram socorrer o jovem, mas ele não resistiu. O local foi resguardado por uma equipe da Polícia Militar até a remoção do corpo, que foi encaminhado para o hospital da cidade e em seguida transferido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim, onde passará por exames que devem definir a causa da morte.

Adolescente morreu afogado no mesmo local – A morte de Ramiro ocorreu próximo ao local onde, no dia 10 de janeiro último, um adolescente de 17 anos morreu afogado. Na ocasião, Reinildo Alves Ramos nadava com um amigo próximo ao bairro da Ponte Nova. O rapaz foi resgatado sem vida por um morador da localidade.
Com a cheia dos rios e açudes, que receberam grande volume de água após as chuvas do início do ano, a orientação da Polícia Militar é manter a cautela. Segundo a corporação, “pessoas que não conheçam os locais não devem tentar se aventurar, atravessando lugares onde a água ultrapasse a linha da cintura. Outra orientação importante é sempre ter cuidado com as crianças, porque em alguns lugares não dá para ver o fundo. Além disso, as pessoas não devem estar sozinhas nem beber quando decidirem nadar”.
(Notícias de Santaluz)
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias