Coité: Ambulância da Brigada falta combustível no momento que socorria vitima de acidente

A ambulância foi abandonada nos fundos do cemitério da sede 
Por volta das 5h30 deste sábado (12), a equipe de plantão da Brigada Voluntaria Anjos da Vida foi solicitada para socorrer uma vitima de acidente, ocorrido na estrada vicinal que liga a sede de Conceição do Coité ao Povoado de Cantinho.  

A vitima foi José Ailton Bastos de Almeida, 20 anos, conhecido por Foguinho, morador na comunidade de Cachorrinha. Segundo informação, o jovem estava conduzindo uma motocicleta, placa não anotada, quando perdeu o controle e caiu, próximo do campo de Juvêncio.  

No momento que a vitima estava sendo socorrida para o Hospital Regional, a ambulância faltou combustível há 300 metros do acidente, a guarda municipal que estava acompanhando o socorro, rebocou a ambulância até o cemitério do centro da cidade, a vitima foi colocada no veiculo da guarda e levada para o hospital.  

Segundo informação do socorrista Antônio Carlos, a ambulância sempre é abastecida pela prefeitura todas as sextas-feiras, porem, ontem não conseguiram falar com o responsável pelo o abastecimento, ainda foram no posto e os funcionários disseram que só abastecia com ordem do responsável.  

O proprietário de um bolão da cidade conhecido por Ismé, ouvindo a reclamação das pessoas que estavam em frente do hospital sobre a falta de combustível, deu uma quantia de R$ 30 reais para abastecer a ambulância.    

Até o fechamento da matéria a vitima estava em observação na unidade de saúde.     

Da redação Informe Bahia
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias