Jacobina – Homem é preso depois de estuprar a prima de 12 anos

jacobina
Um homem foi preso acusado de estuprar a própria prima, no município de Jacobina, localizado a 335 km de Salvador. Segundo informações do delegado Rogério Menezes, o acusado aproveitou quando o avô da adolescente de 12 anos, saiu de casa e entrou na residência no distrito do Junco. A menina estava dormindo no sofá e Sandoval Nascimento Souza, de 42 anos, começou a acariciá-la. A vítima acordou e foi ameaçada pelo agressor, que conseguiu retirar o short da menina.

Ainda de acordo com o delegado, durante o abuso, J.G.J. gritou e lutou contra o agressor. Uma motocicleta parou em frente a casa e Souza fugiu. A menina foi socorrida e encaminhada para o Hospital Antônio Teixeira, em Jacobina. A menina chegou a unidade hospitalar com a genitália bastante ferida, segundo Menezes.
“Ao ficar sabendo do ocorrido, mandamos os policiais no local e prendemos o acusado em flagrante. Ele já estava em sua residência se preparando para fugir”, disse Menezes. O delegado informou ainda que, em depoimento, o acusado negou o crime e disse que sempre se preocupou com a vítima, por ser da família.
(Bocão News)
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias