ANDORINHA: SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE 1ª CAMINHADA DE COMBATE AO CÂNCER E HANSENÍASE



A Secretaria de saúde do município de Andorinha promoveu na manhã desta segunda feira (03/02/2014) pelas principais ruas da cidade a 1ª Caminhada alertando a população do Combate ao Câncer e a Hanseníase. Estava presente o prefeito Municipal José Rodrigues Guimarães (Zé Branco), a primeira dama Maria Alves, o Secretário de Saúde Pablo Campos, os médicos Cubanos Doutora Mary e Doutor Moreno, e também da Doutora Ana Carolina.

Câncer ainda é uma doença que assusta. Muitas vezes o diagnóstico é associado a uma sentença de morte e os tratamentos a verdadeiras torturas, com sequelas físicas e emocionais. 
Um número muito grande de pacientes que vem desenvolvendo essa doença no município tem assustado a Secretaria de Saúde, e por esse motivo o município tem investido muito em tratamentos como Exames de avaliação, preventivos entre outros. Todos esses tratamentos são realizados em Salvador onde a Prefeitura de Andorinha encaminha através da Secretaria de Saúde. Uma casa de apoio foi instalada e equipada especialmente para atender e hospedar os pacientes de Andorinha lá em Salvador. Um Governo que cuida da saúde, cuida também do seu povo, e assim valorizando a vida das pessoas. Parabéns Prefeito Zé Branco, parabéns Secretaria de Saúde, secretário Pablo Campos.


ASCOM - PMA/Maravilha Notícias

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias