Sequestrador é morto, comparsa é preso e jovem é libertada de cativeiro em Euclides da Cunha

morreu
Acusado de dezenas de crimes em Sergipe, a saga do sequestrador Everton de Santana Oliveira Junior, 21 anos, conhecido como Junior Perna Podre chegou ao fim de forma trágica na tarde desta quinta-feira (07) em Euclides da Cunha.

No último dia 05, o criminoso sequestrou sua ex-namorada e fugiu para a Bahia. Em uma operação comandada pelo delegado da cidade sergipana de Lagarto, Hilton Duarte, com apoio de policiais Civis de Euclides da Cunha, foi descoberto que o meliante mantinha a jovem em cativeiro no povoado Baixa do Exu.
Ao ouvir a voz de prisão, Everton não se rendeu e atirou de dentro da residência. Ao tentar escapar sozinho, foi ferido mortalmente pelos policiais, vindo óbito no local. Junto com ele estavam a refém Monaliza Costa Silva 17 anos, e o comparsa Felipe de Jesus.
felipe_peixoto_itabaiana
A polícia aprendeu uma arma calibre 38, um documento de identidade falso e um automóvel VW GOL que havia sido tomado de assalto em Aracaju no dia 14 de dezembro. A garota foi ouvida pelas autoridades em Euclides da Cunha e retornou ainda na quinta-feira para Lagarto.

O comparsa Felipe Peixoto de Jesus Lima, 21 anos, natural de Itabaiana (SE), responderá pelo crime de sequestro qualificado, entre outros.
Por: Portaldenoticias.net (Com informações do Portal Largatense).
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias