Polícia prende homem que atuava ilegalmente como dentista em Mundo Novo

Polícia prende homem que atuava ilegalmente como dentista em Mundo Novo
A polícia prendeu, no último sábado (28), um homem identificado como Edinaldo Siqueira de Albuquerque, por exercer ilegalmente a profissão de cirurgião-dentista, na região do município de Mundo Novo. Ele atuava no distrito de Umbuzeiros.
De acordo com o Conselho Regional de Odontologia (CRO-BA), Edinaldo estava atendendo uma mulher no momento em que foi detido. A cliente prestou depoimento na delegacia do município e afirmou já ter sido atendida por ele anteriormente. Vários moradores da localidade também relataram frequentar o consultório de Dadinha, como é conhecido na região, por se tratar de um “bom dentista”.
Edinaldo realizava extrações dentárias por R$50 reais e cobrou R$ 400 da última paciente para realizar duas extrações e uma ponte. Segundo dados do Conselho Regional de Odontologia (CRO-BA), esta é a 27ª prisão de profissionais ilegais somente este ano no estado. O falso dentista pode responder pelo exercício ilegal da Odontologia e cumprir pena de seis meses a dois anos de prisão.
Ivan Silva
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias