PAULA TOLLER ANUNCIA FIM DO GRUPO KID ABELHA

Após a turnê de 30 anos do Kid Abelha, os integrantes deixaram de fazer shows em nome do grupo. No entanto, nenhum dos músicos havia assumido o fim da banda. Agora, Paula Toller resolveu abrir o jogo, em entrevista à revista 'Quem' desta semana.
"Acabou carreira de show, disco. Foi uma decisão minha, difícil, demorada, mas teve uma hora em que eu não sentia mais o espírito de grupo. Já estava desestimulada de lançar coisas novas. Mas foi muito bom enquanto durou", contou a cantora.
Paula também falou sobre a saída de Leoni (baixista e à época principal compositor do Kid Abelha) em 1986. "Foi tenso, um rompimento mesmo. Mas nunca pensamos em acabar com a banda. Meu problema nunca foi com o Leoni. A gravadora desconfiou se manteríamos o nível de sucesso. Fiquei mordida: “Ah, é? Vão ver quem é quem”. Eu e o George aprendemos a compor juntos. Fizemos vários sucessos depois, vários", revelou a loira, que foi namorada do baixista.
I Bahia
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias