ITIÚBA: BRADESCO PROVOME 1º FÓRUM DO MICROEMPREENDEDOR


Aconteceu na noite da ultima segunda - feira (05/10/2015), no Salão da Câmara de Vereadores, O 1º Fórum do Microempreendedor, o evento promovido pelo Banco do Bradesco, foi realizado no dia nacional de incentivo ao micro e pequeno negócio, e serviu para mostrar a importância da Instituição Financeira e dos demais órgãos presentes, no apoio e crescimento do comércio local.

O evento contou com a participação do Gerente Regional do SEBRAE, de Giumara Avelino representante da Sala do Empreendedor, Hildenaide Catarino presidente da Associação Comercial de Itiúba (ACIAI) e demais representantes do órgão e tendo o poder público representado pelo Prefeito Silvano Santos (Banga).


Na ocasião foi feita uma belíssima homenagem a senhora Gilvania da loja Gil Colchões, pois a mesma teve a história de sua empresa retratada em um livro do SEBRAE, destacando o seu crescimento, gestão e organização.
Alem da apresentação no salão da Câmara de Vereadores uma bela caminhada foi realizada nas ruas da cidade que contou com a participação dos Comerciantes, Vendedores, Funcionários públicos, e jovens que são grandes exemplos em nossa cidade e que vestiram a camisa em apoio ao Microempreendedor.








Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias