ITIÚBA: REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ADEQUAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Na manhã da ultima sexta-feira 05 de maio, centenas de servidores da educação, além de convidados lotaram o Clube 02 de Julho para discutirem as temáticas referentes ao plano municipal de educação.
O evento contou com a presença de autoridades dos poderes Executivo e Legislativo. O Prefeito BANGA em sua fala disse: “A educação não é só dever do professor e do prefeito, mas é de todos nós, principalmente da família.” Concluiu o Gestor, dizendo também que toda estrutura da Secretaria está à disposição dos educadores.
O Secretário de Educação Crispim Ribeiro abriu o evento agradecendo a presença de todos, e convidando para “o compromisso de transformar a educação em nosso município.” Exclamou Crispim.
Antes dos trabalhos oficias, foram feitas duas lindas apresentações culturais; Uma pela escola de música Mestre Bugé e a outra de uma escola do povoado de Bela Vista de Covas, que apresentou uma bela quadrilha junina.
O plenário seguiu discutindo os temas elaborados por uma equipe de trabalho, que segundo o professor Sílvio Cruz já passou por várias discussões no município.
O recado dado
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias