ANTONIO GONÇALVES: ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

O município de Antônio Gonçalves completa no próximo dia (05 de Julho) 53 anos de Emancipação político-administrativa ganhando muitos presentes. O aniversário será no domingo, mas a festa começa já na sexta-feira (03), com inauguração de varias obras, e uma vasta programação musical.  Para celebrar 53 anos de desenvolvimento, a prefeita, Irene Vieira está anunciando um pacote de obras, “Antônio Gonçalves  merecia um pacote de obras dos sonhos nos seus 53 anos. Não adianta  apenas fazer festa, cantar parabéns.  Antônio Gonçalves faz aniversário, mas é o povo quem vai receber o presente, somente na zona rural nós iremos entregar cinco postos de saúde a população.  Um posto de saúde será inaugurado na sede, e o auditório do Colégio 5 de Julho será entregue ao povo de Antônio Gonçalves. Estamos trabalhando para oferecer uma saúde de qualidade ao nosso povo ”,  disse a prefeita Irene.
Segundo a gestora, as obras que serão inauguradas atendem aos principais eixos de demandas que são: infra-estrutura, saúde e educação.
Na próxima sexta-feira  (03), a prefeita  Irene Vieira, que tem feito uma gestão voltada para a saúde pública, entrega ao povo de Antônio Gonçalves seis USF (Unidade de Saúde da Família) nas seguintes localidades: Bananeira dos Pretos, Caldeirão do Mulato, Jibóia, Brejão da Grota, Pau Ferro e na Sede.  Ainda consta na programação a inauguração do Auditório da Escola 05 de Julho.
Para comemorar 53 anos, o município contratou as melhores bandas da música nordestina:  Desejo de Menina, Buzão do Forró, Gatinha Manhosa, Pegue Leve, Mastruz com Leite e atrações regionais.
“Fico feliz em saber que o povo de Antônio Gonçalves está feliz, os postos serão inaugurados, e na segunda feira todos estão funcionando, porque o difícil não é construir, e sim, mante-los funcionando adequadamente.   No início de minha gestão juro que fiquei com medo, mas quando agente encontra pessoas que tem compromisso com o povo, a exemplo dos secretários, dos nossos vereadores, dos nossos deputados, agente encontra forças para lutar e é gratificante ver uma Antônio Gonçalves no patamar que se encontra atualmente, mesmo com uma receita que é a menor da região, hoje Antônio Gonçalves já adiantou 50% do 13º dos servidores, vamos inaugurar grandes obras, e para comemorar 53 anos, não pode faltar show musical, afinal de contas o povo de Antônio Gonçalves merece muito mais” disse a  prefeita.
Programação
Dia (03/7)
Desejo de Menina
Buzão do Forró
Atrações Regionais
Dia (04/7)
Gatinha Manhosa
Pegue leve
Atrações Regionais
Dia (05/7)
Mastruz com Leite
Atrações Regionais.

Ivan Silva
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias