Motociclista morre depois de bater em dois veículos na BA 409, em Coité

acidente em bandiaçu - 1

O motociclista Juliano de Lima Rocha, idade não revelada, morador da Fazenda Lagoa do Meio na região do Distrito de Bandiaçu – Conceição do Coité, morreu depois que a moto que pilotava de placa OKS 9289/Serrinha, colidiu de frente com um Ford Fiesta de placa JPZ 1578 licença de Barrocas e em seguida foi de encontro a um Fiat Strada de placa JRX 0757 / Aracaju que seguia no sentido oposto, essas informações preliminares foram passadas ao CN pela Polícia Rodoviária Estadual – PRE.

acidente em bandiaçu - 2
Fiesta foi onde o motociclista bateu primeiro.
O acidente aconteceu por volta das 18h no KM 20 da BA 409, perímetro urbano do Distrito de Bandiaçu, populares informaram que Dinho como era conhecido o agricultor, seguia sentido Conceição do Coité, quando bateu de frente com o Ford Fiesta que seguia sentido Serrinha e depois que perdeu o controle foi atingido em cheio pelo Strada, que o arrastou por alguns metros e a perna da vítima ficou sob um pneu dianteiro, vindo a óbito no local. A Brigada Voluntária Anjos da Vida esteve no local mas nada pôde fazer.
acidente-em-bandiaçu---3
No destaque foto da vítima e o estado da moto depois da colisão dupla.


Os motoristas dos dois veículos evadiram do local tão logo viram a gravidade do acidente e não tiveram suas identidades reveladas.

Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias