ITIÚBA: BANCO DO BRASIL ANUNCIA NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO E DEIXA POPULAÇÃO INDIGNADA


A Gerencia do Banco do Brasil de Itiúba, colocou um comunicado anunciando o novo horário de funcionamento do atendimento. 
Por medida de segurança, devido a onda de explosões a caixas eletrônicos em todo o Brasil, a Agencia irá funcionar apenas das 08:00 as 16:00 horas de segunda a sexta - feira, e não funcionará nos finais de semana.
A população itiubense já se mostra indignada, pois os clientes da Agencia, não poderão ter mais nenhuma emergência a partir das 16:00 horas, e nem nos feriados e finais de semana, pois não terão como fazer qualquer tipo de operação, além de terem suas vidas colocadas em risco eminente já que caso venha ocorrer um assalto por exemplo, isso acontecerá em pleno horário de atendimento e com certeza com a agencia cheia, já que o horário de funcionamento será reduzido.


De acordo com o Banco do Brasil, a medida é nacional e ajudará a reduzir os crimes de explosões e assaltos, como já acontece em Minas Gerais, porém um detalhe importante foi esquecido, as cidades onde as medidas funcionam corretamente tem caixas eletrônicos 24 horas.

Cidade em Notícias


Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias