Senhor do Bonfim: Estelionatário se passando por Dj rouba equipamentos alugados

Gostaria de alertar a população baiana a existência de um estelionatário no nosso estado. Ele se diz DJ, faz amizades com a população, aluga principalmente material de sonorização (entre outros objetos) e foge. Segundo informações de ocorrências em outros estados, ele age da mesma forma nos mais diversos lugares do país. DJ BARÃO, DJ EDY RODRIGUES, DJ YOU HIT’S, são alguns dos nomes que o ladrão usou nos golpes. Segue abaixo alguns links de denuncias contra ele, desde terça feira passada (09/04/2014) não consigo contato com ele e depois dessas reportagens coletadas na internet, sei que fui mais uma vítima na cidade de Senhor do Bonfim-BA. Mando em anexo a Foto e meu Boletim de ocorrência.
*Nota enviada por Dudu PrintPlay

Moradores denunciam suposto dj por dar golpe na Barra de Santo Antônio
Edy Rodrigues se apresentou como dj quando chegou ao  município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas, há cerca de oito meses. Segundo a coordenadora pedagógica Lea Karla, uma das pessoas que se dizem lesadas por ele, o DJ Edy tinha um “bom papo e conseguiu enganar a todos”.
A coordenadora é uma das quatro pessoas que prestaram queixa na Central de Polícia, na tarde de segunda-feira (17), por furto contra o homem que se apresentou como Rodrigues, mas ninguém na cidade sabe se essa é a verdadeira identidade do suspeito. Ele é acusado de “alugar” vários objetos de pessoas da cidade para uma festa que iria fazer como dj. O pagamento seria acertado na volta do evento, o que nunca aconteceu. O suspeito sumiu com os pertences dos moradores daquele município.
“Ele chegou aqui sem nada, mas em pouco tempo conquistou as pessoas. Ele ficou dois meses morando de aluguel em minha casa, mas nunca pagou. Depois o meu vizinho ofereceu a ele um quarto da pousada, que está fechada, para ele ficar. No início cobrou aluguel, mas depois deixou ele lá como vigia do local”, diz Karla.
E, aos poucos, o homem, com sotoque mineiro, foi ganhando a confiança da vizinhança. Lea Karla conta ainda que ele detestava tirar fotos, sempre fugia e também era um pouco misterioso e tinha “conversas estranhas” por telefone.
“Uma vez eu consegui tirar uma foto dele, mas eu disse que estava testanto uma máquina que estava com defeito. Quando ele percebeu que tirei a foto ficou bravo e pediu para eu apagar, mas eu não fiz isso. É o único registro que nós temos dele”, relata.
Depois de conquistar todo mundo ele começou a pedir “coisas emprestadas”. Da casa de Lea Karla o suposto dj levou um gerador e também uma bicicleta de seu filho toda equipada. “Dos vizinhos ele levou muito mais. Uma mesa de som no valor de R$ 13 mil, caixas de som, um freezer novo, uma máquina fográfica. No fim, fugiu com tudo”, afirma.
Segundo informações de Walter Henrique, marido de Lea, o Dj Edy teria fudigo em um veículo  Pampa de cor azul. “Não sei se ele fretou o carro ou se alugou, mas nós vamos pegar câmeras de segurança que possam identificar a placa do carro para repassar à polícia”, diz.
O empréstimo seguido de furto ocorreu na última terça-feira (11). Eles acreditam que o DJ Edy é foragido da Justiça, mas agora cabe a polícia investigar o caso.
*Por Fabiana De Mutiis
Do G1 AL

Dj “Barão” aplica golpes na cidade de Grossos e Tibau e foge com equipamentos de outros DJs

Segundo informações da polícia são que esse camarada chegou na cidade de Grossos dizendo que era da cidade de Santos no Interior de São Paulo e trabalhava como Um disc jockey ou disc-jóquei (DJ ou dee jay) e é conhecido como “DJ Barão”. Fez boas amizades na cidade de Grossos e Tibau.
Antes de fugir o mesmo aplicou vários golpes na cidade de Tibau, de levou até computador de amigos dele.
Na cidade de Grossos o larapio pegou emprestado um equipamento utilizado pelos dee jay, para tocar nas danceterias, conhecido como ACDJ e fugiu da cidade levando o equipamento. O mesmo traiu a confiança dos amigos e sumiu e agora deverá pagar pela besteira que fez. Estão oferecendo recompensa aos que informarem sobre seu paradeiro.
*Do OCâmera/Bonfim Notícias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias