Vereador de Teolândia morre em acidente na BR-101

acidente_vereadorO vereador Edvaldo dos Anjos Santana, da cidade de Teolândia, morreu na madrugada desta quinta-feira (26) após perder o controle da direção e bater a caminhonete que dirigia em duas árvores. O acidente ocorreu no Km-331, da BR-101, no povoado de Moenda, no município de Presidente Tancredo Neves, na região sul da Bahia.
De acordo com informações da Delegacia Territorial de Presidente Tancredo Neves, a vítima, que estava sozinha no veículo, seguia em direção ao município de Valença. “Após a batida, a cabine da caminhonete afundou e prendeu ele nas ferragens. A suspeita é de que ele tenha dormido ao volante”, informou Cláudio Gonzáles, titular da delegacia.
Segundo o portal G1-BA, as polícias Rodoviária Federal e Civil estiveram no local do acidente. O corpo do vereador foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica de Valença.
Mandato
Edvaldo dos Anjos Santana cumpria o segundo mandato como vereador de Teolândia pelo Partido Social Democrático (PSD). “Ele foi o vereador mais votado na cidade nessa eleição”, contou Eliton Vieira Barreto, chefe de gabinete da cidade. O edil era casado e deixa cinco filhos e um neto.
Ainda segundo o chefe de gabinete, o vereador morava no povoado de Burietá, na cidade de Teolândia, onde deve ser enterrado. (Foto: site Amarelinho10/alnoticiais)
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias