Colégio José Telésphoro é furtado em Campo Formoso e polícia prende quatro acusados

DSC01637
No início da noite do último dia 20 de junho de 2014, o diretor do Colégio Municipal de Campo Formoso José Telésphoro, Jorgean da Silva, entrou em contato com a Polícia Militar e informou sobre o furto de materiais da escolar, três retroprojetores, um monitor de computador, um roteador e um controle remoto.
Uma viatura foi enviada ao local e após análise das imagens das câmeras de segurança do colégio, um dos envolvidos foi reconhecido pela polícia. Em diligência, o acusado e mais três homens foram presos em flagrante no bairro Esplanada, em Campo Formoso, em posse dos produtos furtados.
Os indivíduos foram identificados como Willian Gomes da Silva, 20 anos, José Carlos Leite da Silva Junior, vulgo “Júnior Rupnol”, 19 anos, Diego Souza Santana, 20 anos e Itaezio Almeida da Silva, 23 anos. Os acusados e os materiais do furto foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade e em seguida conduzidos à sede da 19ª COORPIN em Senhor do Bonfim, onde o Delegado Plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante.
Furto-colégio-22
.
Redação Campo Formoso Noticias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias