ITIÚBA: ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UM FERIDO


Na tarde deste domingo, 22 de junho de 2014, por volta das 13:45h, um veículo Fiat Siena placa JSO 6300 licença de Senhor do Bonfim e uma moto de placa KGS 0989 licença de Petrolina , se envolveram em um acidente em Itiúba , no bairro da balança.


O condutor da moto foi identificado, até o momento, apenas como Neném, ele vinha da estrada do antigo matadouro e em alta velocidade passou pelo cruzamento em sentido a Rômulo Campos , quando o carro estava no sentido contrario , o condutor do carro ficou surpreso com a velocidade da moto tentou frear mais não dava tempo e colidiram frontalmente, com o Impacto o motociclista foi arremessado para fora da estrada e seu capacete removido a 10 metros do condutor (Neném). No carro estavam cinco pessoas, o motorista Fernando, Edson, Carlos Alberto, Durval e Nilton Oliveira repórter. De imediato os mesmos prestaram socorro ao motociclista.


Ligando para o SAMU que em poucos minutos chegou ao local e levou Neném que estava consciente ao Hospital Municipal de Itiúba, antes disso Dr. João que estava na hora do acidente deu os primeiros socorros ao motociclista.



A pericia chegou ao local para fazer a ocorrência e medidas cabíveis.

Fica aqui o alerta para medidas para evitar mais acidentes nesse trecho!  Graças a Deus não teve vitima fatal.

Por: Nilton Oliveira DRT:8268
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias