Candeal: Caminhão de distribuidora de bebidas desgovernado destrói residência e deixa feridos

Por volta das 08:30 da manhã desta quinta-feira, 26, um caminhão pertencente a uma empresa Distribuidora de Bebidas da cidade de Serrinha, destruiu completamente uma residência na Rua do Cemitério próximo ao açude da Pipoca na cidade de Candeal.
Casa DestruídaConforme informações, o motorista teria estacionado o veículo em frente a um bar para fazer a entrega do material quando o veículo desceu a rua que é íngreme atingindo a casa.
Caminhão
O caminhão desceu de ré e atingiu a casa

No momento do acidente três pessoas estavam na casa, sendo  Mailson de 21, Nadine de 18 anos e a filha de apenas 01 ano de vida.
SAM_0534-300x224As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Candeal, e o jovem Mailson foi transferido para Feira de Santana com a suspeita de ter fraturado uma das pernas. A criança não teve ferimentos.
A casa pertence a senhora Maria José Mota conhecida por Binha que no momento do fato havia saído para trabalhar deixando as vítimas dormindo.
No momento não foi possível afirmar o que realmente provocou o acidente, ou seja, se foi falha mecânica ou humana, dúvida que será dirimida após a perícia.
Por: André Luiz – AL Notícias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias