JOVEM COMETE SUICÍDIO EM SERROLANDIA

Rafael Pacheco de Oliveira, de 27 anos, filho de Robervania Pacheco de Sousa - In memoria, criado por José Souza de Magalhães (Avô) vulgo Zé do pão e sua avó Nevinha.

Rafael, cometeu suicídio no inicio da tarde deste sábado (1) em uma fazenda conhecida como Fazenda Goufo de propriedade de seu avô, a 06 quilômetros da cidade de Serrolândia.

Segundo informações de familiares, Rafael já vinha apresentando depressão, desde quando sofreu um acidente de moto há alguns anos, acidente esse que na época chocou a cidade, de acordo com a gravidade do acidente Rafael ficou internado em Salvador por vários meses, pois havia recebido fortes pancadas na cabeça, desse acidente ficou um grande sequela, que foi a depressão, Rafael desde então nunca mais foi o mesmo, sempre com semblante fechado, o jovem deixava evidente os traços da depressão, que nos últimos dias foi mais forte, um familiar de Rafael revelou a nossa reportagem que o mesmo ainda nessa semana, teria tentado tirar sua vida, por varias vezes, até mesmo tentando cortar os pulsos.

Infelizmente no dia de hoje, logo por volta das 12h30 minutos, um tio de Rafael, ao se deslocar para a fazenda, encontrando-o já sem sinais vitais, enforcado em uma árvore.

A Polícia Militar de Serrolândia, está no local colhendo as primeira informações e aguardando peitos do DPT para a retirada do corpo.

Portal de Serrolândia.
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias