Sr do Bonfim: Transtornado, delegado espancador tenta intimidar advogado durante depoimento

delegado
Delegado Cláudio Lima(centro), acusado de sequestro e tortura contra um advogado

Depois de ter sido sequestrado, espancado, algemado, jogado em uma viatura e ameaçado de morte, o advogado Dr Pedro Cordeiro, prestou depoimento na tarde da última quarta-feira(16), no Complexo Policial de Senhor do Bonfim.
Pedro Cordeiro esteve acompanhado de vários advogados. O presidente da OAB, também esteve presente. No depoimento, o advogado contou todos os detalhes da covardia praticada pelo desequilibrado delegado e mais dois dos seus cúmplices.
Mesmo dentro do Complexo Policial, o delegado Cláudio Gomes, tentou intimidar o advogado, e expondo sua arma, queria a qualquer custo ficar na mesma sala para ouvir o depoimento do advogado. A delegada Maria Jane, teve que solicitar que o delegado se retirasse para dar continuidade ao depoimento.
O fato ocorrido tem chamado à atenção da comunidade da região, principalmente para moradores de Itiúba, que começam a ficar preocupados com a reação insana do homem que mais parece um fora da lei.
A OAB em Senhor do Bonfim já se manifestou, o Ministério Público deverá se manifestar nas próximas horas, e até mesmo pronunciamentos na Assembleia Legislativa da Bahia, serão feitos nos próximos dias.

Walterley Kuhin
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias