ITIÚBA: DR° BRUNO VIEIRA DE SÁ PARTICIPA DO JORNAL CIDADE EM NOTICIAS E FALA SOBRE A INAUGURAÇÃO DA POLICLINICA NA CIDADE





Na ultima quinta – feira (30), esteve na Bancada do Jornal Cidade em Notícias da Rádio Abelha Dourada FM 104,9 o Dr° Bruno Vieira de Sá.

Dr° Bruno Vieira falou sobre o grandioso projeto de implantar a Policlinica na Cidade de Itiúba, dos inúmeros serviços que serão oferecidos a população.

Os ouvintes fizeram inúmeras interações ao vivo, parabenizando Dr° Bruno pela iniciativa, tirando duvidas e sugerindo serviços a serem implantados pela Policlinica.


Entre as novidades que teremos com a implantação do projeto, estão o Cartão Fidelidade, e Vários convênios particulares com planos de saúde. 

Outra novidade que deixou a população itiubense bem contente foi o anuncio da implantação do exame de mamografia e atendimento em domicilio que serão oferecidos pela Policlinica.

Segundo Drº Bruno Vieira a Policlinica está no aguardo da conclusão dos tramites burocráticos para que seja feita a sua inauguração e seus maravilhosos serviços comecem a ser prestados em Itiúba.


Por: Tatiana Bontay
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias