Homem é executado a tiros em Monte Santo

1323
Um homem identificado por Aloísio Vieira da Silva, foi assassinado no início da tarde deste domingo (12), dentro da residência de sua mãe localizada na Rua Manoel Novais, bairro do Leite em Monte Santo.

Segundo informações de populares, Aloísio estava sentado em frente de casa, quando foi alvejado por dois homens que estavam em uma moto, a vítima levantou e entrou na residência para se proteger, porém o autor do crime desceu da moto e efetuou cerca de 10 disparos na vítima.
A família apavorada chamou o socorro, porém ao dar entrada no Hospital Monsenhor Berenguer, Aloísio já estava morto. A Polícia Militar foi chamada, o local do crime foi preservado para o trabalho da perícia e as equipes da PM fazem rondas na tentativa de capturar os indivíduos.
Rapidamente, a residência de Aloísio ficou cercada por ‘curiosos’. Uma vizinha perplexa com o que acabara de presenciar, clamava por dias melhores “Não sei até quando vamos aguentar isso, vivemos em um mundo de marginais e agora a nossa cidade tá tomada por eles e a polícia não faz nada, pagamos caro por isso, mais uma vida se foi e agora quem vai ser a próxima?” disse.
O corpo de Aloísio Vieira está na capela do Hospital à espera das equipes do IML de Euclides da Cunha, para a realização de necropsia. A polícia investiga os motivos do crime, mais já se sabe que a vítima supostamente tinha envolvimento com furtos e tráfico de drogas.
Fonte: MonteSanto.net
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias