OUROLÂNDIA: HOMEM MATA PEDREIRO POR DISCUSSÃO ENVOLVENDO UM CABRITO ENJEITADO

Neste sábado, 24, por volta das 21:00hs na rua Beira Rio centro de Ourolândia, um homem foi assassinado com três tiros a queima a roupa, pelo motivo inicial uma discussão em torno de um cabrito enjeitado.
Uma criança de quatro anos, foi vitima de uma marrada de um cabrito enjeitado que estava solto na Rua Beira Rio e era criado pelo Tinho da Caçamba conforme ocorrência policial, o pai da criança José Nunes da Silva conhecido como “Vaninho” foi reclamar ao dono do cabrito sobre o fato ocorrido, iniciou-se uma discussão entre as partes e segundo preposto da Guarda Municipal vieram as vias de fato, a vitima Leandro de Jesus Cabral, 33 anos, se aproximou entrando na discursão houve ofensas entre as partes como contou Gilvan de Carvalho a equipe do Diário da Chapada.
Foi quando o autor do homicídio conhecido como Tinho da Caçamba adentrou a sua residência e retornando armado fez três disparos a queima a roupa contra Leandro de Jesus Cabral conhecido como Lando, que foi socorrido ainda com vida para a Unidade Mista de Saúde de Ourolândia aonde veio a óbito.
O autor dos disparos fugiu tomando rumo ignorado, a Guarda Municipal e a Policia Militar efetuaram rondas, mas não lograram êxito.
Leandro de Jesus Cabral conhecido como Lando foi encaminhado para a sala do IML de Jacobina onde foi realizada a necropsia e liberado as 10h00min pelo medico perito Dr. Carlos Santana.
A Vítima trabalhava como pedreiro na empresa Brastone, e deixa a esposa e um filho.
O enterro será na manhã desta segunda-feira, 26, em Ourolândia saindo féretro de sua residência para o cemitério local.

Fonte: Diário da Chapada

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias