Feira de Santana – Partida de futebol dentro de escola termina em morte

30645-3
Um jovem foi assassinado a golpes de faca por volta das 11h deste domingo (12), na área interna do Colégio Obra Promocional de Santana, situado na Avenida Maria Quitéria, bairro Brasília, em Feira de Santana.

Iago Araújo Silva, 23 anos, que morava na Rua Ary Barroso, no mesmo bairro, foi violentamente agredido após um desentendimento com um homem. No momento do crime um grupo de jovens jogava futebol no campinho do colégio.
30642-3
O sargento da Lobo 70, Guilhermando, da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) disse ao Acorda Cidade que, segundo populares, houve a discussão por conta do jogo e que o acusado do crime usou uma faca tipo peixeira para ferir a vítima.

Um revólver, calibre 38, foi encontrado próximo ao corpo e a faca foi encontrada na carroceria de um caminhão numa distância de 100 metros do local do assassinato.
A trilha de sangue que se formou levou a polícia a levantar a hipótese de que Iago tentou fugir do criminoso. A delegada Maria Clécia Vasconcelos, que trabalha no plantão da Delegacia de Homicídios, efetuou o levantamento cadavérico com uma equipe de peritos do Departamento de Policia Técnica (DPT).
As Informações e fotos são do Acorda Cidade/Portal de Notícias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias