DR° PAULO HENRIQUE PARTICIPA DO QUADRO DICAS DE SAÚDE DO JORNAL CIDADE EM NOTÍCIAS



Na ultima quarta – feira (15), esteve na bancada do Jornal Cidade em Notícias da Rádio Abelha Dourada FM 104,9, o Dr° Paulo Henrique Fisioterapeuta.

Participando do quadro Dicas de Saúde, Dr° Paulo Henrique, esclareceu duvidas sobre assuntos relacionados ao tratamento fisioterápico, tais como: Fisioterapia estética, estimulação motora precoce, LER, DORT, Pilates, Artrose etc. Falou ainda sobre a importância da fisioterapia para os atletas em especial aqueles de final de semana, pessoas vitimas de acidentes etc.

Dr° Paulo Henrique anunciou em primeira mão a inclusão do uso das técnicas de Pilates, em sua Clinica de reabilitação, área na qual é especializado e que é inovadora em cidade de Itiúba.

Dr° Paulo Henrique é filho do ex - prefeito e renomado medico João Antônio, conhecido como Dr° João, e atende na Clinica de Reabilitação Bem Estar, localizada na rua Coronel João Antônio, 171 e faz atendimento a domicilio as terças e quintas, maiores informações (74) 3546-1015 ou 9111-5926.


Vale lembrar que Dr° Paulo Henrique é um dos Fisioterapeutas mais renomados da cidade e está sempre preocupado em ajudar ao próximo, fazendo atendimentos a pessoas necessitadas, como é o caso do Jovem Luiz Filipe, para o qual vem fazendo acompanhamento gratuito nas ultimas semanas.

Por:Tatiana Bontay
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias