Menor responsável por 15 assassinatos morre em confronto com a polícia em Ribeira do Pombal



O adolescente Alexandro Germano dos Santos Junior 17 anos, vulgo “Di Menor” ou “Da Morte” morreu em confronto com a polícia de Ribeira do Pombal no início da manhã de ontem (01).
A ação tinha como objetivo cumprir o Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de Alexandro. Quando os policiais se aproximaram da residência onde ele se encontrava, foram surpreendidos por dois disparos de arma de fogo, os policiais reagirem e alvejaram Di Menor que chegou a ser socorrido pelas guarnições para o Hospital Geral Santa Tereza, porém ele já deu entrada sem vida na unidade hospitalar.
Com o jovem foi encontrado um revólver cal. 38, contendo seis munições, sendo que quatro intactas, e duas deflagradas. Segundo a Polícia Civil, embora jovem, Alexandro tinha uma vasta experiência no mundo do crime, sendo apontado como autor de 15 assassinatos, nos municípios: Alagoinhas, Catu, Olindina, Nova Soure, Tucano, e Ribeira do Pombal, sendo que neste último teve participação no Duplo Homicídio no Bairro Pedro Tiburcio, bem como no bairro Caixa D´Água.
A ação que resultou na morte de Alexandro, foi realizada pelas polícias Civil e Militar. De acordo com informações, Di Menor era integrante da facção criminosa “Caveira”, uma das mais temidas da Bahia e tinha envolvimento com o tráfico de drogas, além de inúmeros roubos de motocicleta e assaltos contra pessoas. Ainda segundo informações, a polícia tinha conhecimento que esta semana, o adolescente infrator planejava matar uma jovem em Ribeira do Pombal e dois homens em Tucano.
Por: Portaldenoticias.net (*Com informações de Joseferraz e Polícia Civil)
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias