ITIÚBA: SEM NENHUM AVISO POSTO DE SAÚDE AMANHECE FECHADO


A população Itiubense amanheceu com mais uma péssima noticia, ao chegarem ao Porto de Saúde do Município encontraram o mesmo fechado e sem nenhum aviso.
Os pacientes começaram a ligar para a Rádio Abelha FM querendo saber o motivo do fechamento, após a repercussão sobre o caso o Secretário de Saúde Senhor Wendell Catarino informou ao ouvintes que na verdade o Posto foi fechado para reforma, pois a obra terá que ser entregue até dezembro, e que por uma falha de comunicação a população não foi informada.
Os pacientes que eram atendidos no Posto passarão a ser atendidos no Hospital Municipal acarretando ainda mais mão de obra para os funcionários que estavam com os salários dos meses de agosto, setembro e outubro em atraso e que após ameaças de paralisações, receberam apenas o mês de agosto, continuando com os salários dos meses de setembro e outubro em atrasos.
Além disso o aluguel do Hospital ainda continua em atraso e todos os PSFs do Município encontram - se fechados e sem justificativa para a população.

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias